Love

Love
Borboleta

terça-feira, 7 de junho de 2011

Michael Jackson - Honors VH1 1995

22 de junho de 1995 (Auditoriumn Santuário, LA, EUA)

Em 1995, Michael Jackson participou do VH1 Honors e recebeu um prêmio por seu trabalho humanitário. Em 1995, Michael Jackson Participou do VH1 Honors e prêmio recebeu hum Por Seu Trabalho humanitário. O prêmio foi renomeado para "Michael Jackson Prêmio Especial." Ela foi apresentada a ele pelo ator americano Morgan Freeman. O prêmio foi renomeado parágrafo "Michael Jackson Prêmio Especial". Ela foi apresentada um elemento Pelo Ator americano Morgan Freeman. Antes da apresentação o grupo Boyz II Men apresentou um medley de "Heal The World" e "We Are The World" e Michael se juntou para o último verso. Pingos da Apresentação o Grupo Boyz II Men medley hum apresentou de "Heal The World" e "We Are The World" e Michael se juntou par o verso último.
[Depois de cantar com o Boyz II Men Michael caminha para Morgan Freeman. Depois de cantar com o Boyz II Men Michael Caminha parágrafo Morgan Freeman. Michael Morgan e apertar as mãos. Michael apertar e Morgan como Mãos. Então Michael aponta a Morgan] Então. Aponta um Michael Morgan.]Michael: Eu sou um grande fã. Michael: Eu sou FÃ Grande um.
[Morgan imediatamente devolve o elogio também apontando para Michael.] [Morgan imediatamente devolver o Elogio also apontando par Michael.]
Morgan Freeman: Sou um grande fã. Morgan Freeman: Eu sou fã Grande um.Michael ... [A multidão é muito alto em todo o discurso na íntegra.] ... Ouça ... Michael ... [A Multidão e Muito Alto in todo o discurso nd íntegra.] ... Ouça ...
Em nome da VH1 que gostaríamos de apresentar este prêmio a vocês pelo trabalho que têm feito ao longo dos anos. Em Nome da VH1 Que gostariamos de apresentar um prêmio Este vocês Pelo Trabalho Que dez Feito AO Longo dos Anos. Execução na caridade [Michael sorri.] E, além disso - escutem isso agora - VH1 está orgulhosa em anunciar a criação de um VH1 Honors Award International especial para o Rei do Pop, que será apresentado no futuro aos artistas com o mundo o trabalho de caridade larga seguindo os passos de si mesmo. EXECUÇÃO NA Caridade [. Incomodo Michael] E, descompas Além - Agora escutem ISSO - VH1 estabele in orgulhosa anunciar uma CRIAÇÃO de hum VH1 Honors Award International especial par o Rei do Pop, Apresentado sera sem Futuro EAo COM O Mundo dos Artistas O Trabalho de Caridade larga seguindo OS Passos de SI MESMO. Parabéns! Parabéns!
[Eles apertam as mãos. [Apertam Eels como Mãos. Morgan apresenta o prêmio para Michael. Morgan Apresenta o prêmio n. Michael. Michael deixa todo mundo ver o prêmio. Michael Deixa Todo Mundo ver o prêmio. Ele aponta que a Morgan recuou]. Marca Ele Aponta Que um Morgan afastou-se.]
Michael: Eu sou um grande fã, ele é um fenômeno. Michael: EU SOU UM FÃ Grande, Fenômeno hum elemento é. Eu quero dizer isso. Eu Quero Dizer ISSO. Obrigado. Obrigado.
Obrigado, Morgan. Obrigado, Morgan. Obrigado VH1, obrigado por esta honra. Obrigado VH1, Obrigado Por ESTA Honra. Obrigado a todos meus amigos e fãs por seu amor e apoio. Obrigado uma Meus Amigos 'todos' e Fãs Por amor Seu e Apoio. [Sorri.] [Sorri].
Você me deu tanto, que me permitiu tirar um pouco da que o amor e distribuí-lo às pessoas cujos problemas neste mundo precisam e merecem a nossa ajuda. Voce me DEU Tanto, Que me permitiu tirar de UM POUCO da Amor O Que e Distribui-Lo como PESSOAS cujos Problemas Neste Mundo merecem e precisam uma da Ajuda Nossa. Um exemplo perfeito é o anúncio recente da ONU que 1 a 3 milhões de vidas poderiam ser salvas se as crianças do Terceiro Mundo receberam um comprimido de vitamina A, três vezes por ano. Um Exemplo Perfeito e O Que Anúncio Recente da ONU 1 a 3 Milhões de Vidas salvas serviços poderiam se como Crianças do Terceiro Mundo receberam hum Comprimido de Vitamina A, Três Vezes Ano por. Custo por criança é de apenas seis centavos, isso é tudo. Custo Por Criança é de centavos apenas SEIS, ISSO E Tudo. Então, nós precisamos nos unir em curar o mundo para que possamos compartilhar este belo planeta em alegria e amor. Entao, Nós precisamos unir in nsa curar O Mundo Para quê possamos Compartilhar Este belo Alegria in planeta e amor. Eu te amo muito. Eu Te Amo Muito.
[Michael faz o sinal da vitória e, em seguida ele sopra um beijo para a platéia. [Michael FAZ o Sinal da Vitória e, Em seguida hum elementos sopra um beijo parágrafo platéia. Ele toma um arco e folhas.] Marca Ele toma hum arco e Folhas.]

              

Fonte pesquisa:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://alchrista.tumblr.com/post/3874107983/vh1-honors-june-22-1995-shrine-auditoriumn-la&ei=xgzuTee7EOjM0AHE_aXoBw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&ved=0CGgQ7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3DMichael%2BJackson%2B-%2BHonors%2BVH1%2B1995%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ADFA_pt-BRBR403BR404%26prmd%3Divns

Nenhum comentário: