Love

Love
Borboleta

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A PRIMEIRA VISITA DE MICHAEL A UM HOSPITAL INFANTIL


No dia de Natal de 1972, em Los Angeles, Califórnia, Michael, então com 14 anos,  e seus irmãos J5, vestiram-se de Papai Noel e fizeram  uma aparição em uma fundação visitando e oferecendo presentes - em nome de sua gravadora Motown - a 700 crianças carentes.
A primeira vez que o J-5 fez um ato beneficente em um hospital infantil, Michael voltou para casa e chorou por toda a noite lembrando  todos os  doentes em seus leitos, alguns nem sequer capazes de mover as mãos para baterem palma.
Foi com esse acontecimento que Michael se tornou ativamente envolvido na comunicação com estas criancas. Ele  começou a se corresponder com jovens da sua idade em hospitais por todo o país, através de cartas escritas do próprio punho e não através de secretárias ou outros intermediários. As cartas eram escritas  durante os intervalos de gravações e ensaios ou mesmo na escola. Durante essa temporada, o Jackson 5 cantou canções de Natal durante um show beneficente na "Fundação para Crianças Cegas" para 1000 crianças com deficiência visual, dos quais 400 receberam presentes.  
Em suas declarações sobre o evento, Michael declarou:

"Você sabe, realmente, é este o verdadeiro sentido do Natal:  a doação."

Michael Jackson

fonte pesquisa:

Nenhum comentário: